Aviso sobre os kits do Flamengo (fantasy)

 Aviso sobre os kits do Flamengo


Opa galera tudo bom?

Hoje eu vou falar sobre os kits do Flamengo que eu estou tentando fazer porém eu vim avisar que eu irei deixar eles de lado por agora porque eu não tenho ideias de como faze-los e por falta de criatividade e por alguns ''padrões'' que eu estou seguindo para fazer esse uniforme sendo eles: o padrão/template da Kappa para essa temporada 20/21 (que parece não combinar muito com o Flamengo) e o ''padrão'' do Flamengo (um uniforme vermelho, preto e branco com listra horizontal e aquela faixa lateral vertical da Kappa fica bem estranha kkkkk).

Mas quando surgir uma ideia sobre os kits do flamengo eu vou sim faze-la e ao termino postar no blog!

Espero que entendam! 

E se quiserem deixar uma sugestão para os kits do Flamengo ou sugerir algum kit (fantasy) de time para eu fazer só comentar que eu vou ler e sejam criativos :)

Obrigado por ler!

Ass: João23BR (criador/dono do blog) XD

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog